6 de julho de 2014


Eiiiiiiiiii galerinha estou de voltaaaaaaaaa.

Foram vários meses que fiquei sem postar nada e não os culparia se não quisessem mais ver o que posto (mas por favor leiam o que eu posto) 
Estive me dedicando à escola (esse é meu ano de vestibular UHU \0/ ) e acabei deixando o blog totalmente de lado, mas eu prometo que vou tentar conciliar as duas coisas.
Em breve estarei postando os capítulos que das minhas histórias não se preocupem OK ;)  e também tenho váriosssssss e-books sensacionais para postar aqui. Perfeitos mesmo.

Por enquanto é isso.
Aguardem notícias minhas, vou tentar não sumir.

BEIJOCASSSSS

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog