8 de julho de 2014

Se você é daquelas pessoas que gosta de livros bem humorados, mas também ama esses seres sobrenaturais, então esse livro foi feito para você.
Nesse cômica história, Beth Fantaskey nos faz ver uma nova face sobre os seres mais amados e aclamados, principalmente por nós adolescentes, os vampiros.

O livro conta a história de Antanasia Dragomir,que nasceu na Romênia, mas que ainda bebê foi levada para os Estados Unidos, onde recebeu o nome de Jessica Packwood de seus pais adotivos. Ela foi criada na "ignorância" sobre seu mundo em uma fazenda na Pensilvânia e ama matemática, o que a tornou cética m relação a assuntos que não tem uma resposta racional.
 Prestes a completar 18 anos ela não vê a hora de começar seu último ano escolar, pois acha que tem chances de ficar com Jake Zinn, um cara sarado de lindos olhos azuis. Mas um novo aluno esquisitão [ e muito gato] chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos de vampiros. Como se isso não bastasse, ele fica hospedado em sua casa e faz de tudo para atrapalhar seu flerte com Jake. 
O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, e quando dois mundo tão diferentes se encontram conflitos são inevitáveis. Ela só quer que ele a deixe em paz para curtir sua adolescência, mas Lucius adora um desafio e não vai desistir até conquistá-la.
- Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia - Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança - Eu sou um vampiro - E apontou para o meu peito - Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento.        Não cheguei a processar a parte do "vamos nos casar", muito menos o lance sobre "decretado". Eu já tinha  perdido na parte do "vampiro".      Pirado. Lucius Vladescu é completamente pirado. E eu estou sozinha com ele num estábulo.      Por isso fiz o que qualquer pessoa sensata faria. Cravei o forcado no pé dele e corri feito louca para casa, ignorando seu grito de dor.

Vou dizer uma coisa a vocês, sem dúvida esse é um dos meus livros favoritos. Não tem como não amar o Lucius e a Jess. Eu ri muito durante a leitura e fiquei com um gostinho de quero mais, por isso não tardei a ler a continuação, só que eu não posso revelar mais nada rsrsrs.
Quem se interessar em ler, aproveitei o e-book.


0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog