28 de janeiro de 2014
Esta história vai  te encantar e emocionar ao mesmo tempo. Um livro que vale a pena ler. Se você é daqueles que gosta de um bom romance, mas que tenha uma lição de vida, este é livro certo para você. É um New Adult super leve e uma ótima leitura.

Brittany Ellis era para ser uma típica patricinha da escola, rica, líder de torcida, melhores roupas, carro do ano e namorada do capitão do time de futebol da escola. Tecnicamente sua vida era perfeita, a não ser pelo fato de que tudo não passa de uma fachada muito bem cultivada. Por trás disso está uma garota triste e sozinha, preocupada com irmã doente .
Já Alex Fuentes é o oposto de Brittany, ele vive no subúrbio de Chicago, longe de todas aquelas mansões onde Brit mora. Desde cedo conviveu com a violência, tendo perdido seu pai cedo pela violência de gangues, tornando-se assim o homem da casa que tem a responsabilidade de cuidar e proteger sua família, composta de por dois irmãos mais novos e sua mãe, para isso ele entrou para a mesma gangue que seu pai pertenceu, a Sangue Latino. Um pouco contraditório não é? Mas foi o único modo que ele pensou que poderia proteger sua família.
Quando o último ano escolar começa, nada do que Brittany esperava acontece. O que tinha tudo para ser um ano "perfeito" é arruinado quando a professora de Química, Sra. Pertenson organiza a classe ela mesma, de acordo com a ordem alfabética de sobrenomes. Isso faz com que Britanny torne-se parceira no laboratório de quem ela menos poderia querer - o bad boy mexicano Alex Funtes. Desse modo eles são obrigados a cooperar um com o outro, e ao mesmo tempo que vão se conhecendo mais um sentimento mais profundo pode ter aparecido, apesar de todas as diferenças sociais existentes entre eles.
Poderão eles romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Na história dois personagens me marcaram profundamente, um deles foi a irmã mais velha de Britanny, a Shelley, exatamente pelo que ela representa na história e o Paco, o melhor amigo de Alexque apesar de tudo - os problemas e os traumas familiares, não pensaria duas vezes antes de se sacrificar por alguém que ama.
Entediante?  Quase sofri um acidente, uma garota da zona sul me fez um gesto obsceno, um membro de uma gangue perigosa me desafiou... Se isso foi uma amostra do que me espera, neste último ano, bem... Eu diria que o Colégio Fairfield pode ser tudo, menos entediante.  
—  Sim, tudo bem. — Eu me viro para Brittany. — Vejo você mais tarde,  gracinha. Estou ansioso para fazer uma pesquisa sobre a nossa química.   

Se você ficou interessado em ler o livro, estou disponibilizando seu e-book :]


0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog