15 de dezembro de 2013

Eiiiiii pessoal coo estão vocês meus lindos????? Hoje eu vim aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, tudo que tem que fazer é clicar nesse link e se cadastrar.
Eu vou explicar um pouquinho melhor, este é link do Mundo de Opiniões, um painel de pesquisas online que te premia por cada pesquisa que você responde, a partir de 1000 pontos você já pode trocar por vale compras, eu por exemplo juntei pontos suficientes para tocar por dois vales de 20,00 da Livraria Cultura e pegar o meu tão sonhado e esperado livro, a conclusão da Série Sereia que por sinal ainda não fiz uma resenha para colocar aqui, sorry :]

https://www.mundodeopinioes.com.br/?Referer=VbOV5I9A75sCv5zFjnraDRRtCiSHIktQ

Obrigada amadinhos, quem puder me ajudar ficarei muito feliz, pois cada um que cadastrar nesse link vai ser creditado uns pontinhos para mim, eu preciso urgente de mais pontos para pegar outro livro *.*

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog