1 de dezembro de 2013

Hey galerinha feliz 1° de dezembro pra vocês, comecei o dia hoje postando a resenha de dois livros que li ultimamente, depois tem de mais um, só não prometo quando será, rsrs e o 1° capítulo de Wolrd Vampire já está formigando para ser postado, vou só fazer algumas revisões e em breve ele estará aqui para ser avaliado por vocês.
Por agora vamos nos divertir um pouco e ouvir música que o fim de semana tá acabando e amanhã tem aula, por isso, vamos aproveitar enquanto ainda há tempo.

Espero que curtam

É pra sacudir e levantar o astral by Jack Sylvmn on Grooveshark

2 comentários:

  1. Paramore e Demi Lovato *-----* Perfeitoooooos! Adorei as escolhas ;)

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog