5 de agosto de 2013

Oiii pessoal começando um blog novo, e  a primeira coisa que quis postar foi minha paixão por escrever, porque eu amo, amo escrever e esse aqui é o meu primeiro livro, feito especialmente para o blog. Vou colocar só um pouquinho da história para vocês sentirem o gostinho.

"[...]

Esse é o meu diário e quero compartilhar com vocês.
Talvez eu conte segredos, talvez não, isso vai depender muito do meu humor, pois eu posso ter um rostinho angelical, mas não se engane, eu não sou.
Meu nome... será que já deveria dizer?
ha ha ha
Hoje não, amanhã talvez.
Tudo que precisam saber é que sou uma garota problemática de 16 anos, que adora festas, talvez nem tanto, tenho muitas amigas, mas às vezes não queria ter nenhuma e adoro fazer pequenas maldades, hum... tá bom, às vezes nem tão pequenas assim, me aproveitando da minha aparência frágil que engana qualquer um. Muitas pessoas pensam que sou bobinha, mas na realidade não sabem do que sou capaz.
Isso é tudo que estou afim de falar hoje, depois conto mais coisas, o chato do meu namorado está chegando e não quero que me encontre aqui..."


Em o Diário de uma garota nada angelical, Melanie Mitchell, uma garota de 16 anos cheia de problemas como qualquer adolescente, resolve escrever um diário virtual sob o pseudônimo de Jennifer Clark, para que ninguém descubra sua verdadeira identidade, e ela possa finalmente desabafar seus problemas. Seu namorado, Anderson Miller, era um cara legal no começo, mas depois de 2 anos de namoro, ele se tornou uma pedra no sapato que só sabe pressioná-la a fazer algo que ela não quer. Mas apesar disso, ela não consegue terminar o namoro, pois muitas vezes Anderson é o único porto seguro que tem quando briga com sua mãe. Não são muitas as vezes, mas quando brigam, é pra valer e isso arrasa com ela. Só que uma reviravolta pode acontecer em sua vida,pois  seus textos estão sendo cada vez mais visualizados e uma editora quer conhecer a famosa autora do blog, e ainda mais, entre seus maiores fãs, está um cara que ela nunca viu na vida, que mora do outro lado do país, mas que está cada vez mais encantado pela garota que consegue ser tão sincera, sem se importar com o que vão falar a seu respeito.



Espero que tenham gostado, em breve estarei postando o primeiro capitulo *.*

Beijitos ;]

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar, você não sabe como me deixará feliz :]
- sem xingamentos
- sem ofensas
- dê sugestões
- deixe seu blog para eu retribuir a visita

Estou esperado sua opinião :)

Livros que já falei aqui no blog

Buscar

Bem vindos ao meu mundo

Bem vindos ao meu mundo
Olá amores, sintam-se à vontade aqui no meu mundinho que compartilho com vocês. Aqui irão encontrar de tudo um pouco, desde capítulos dos meus próprios livros, resenhas dos livros que leio, e-book, um pouco de moda [apenas um pouco mesmo] e claro os meus desabafos, vez por outra eu uso o blog como confidente, então não estranhem. He he he

Um pouco mais sobre mim

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Selos

Selos

Arquivo do blog